The Lone Ranger - Armie Hammer é o novo Cavaleiro Solitário

Image634412986661686012[Atualizado] A Variety confirmou a contratação de Hammer. As filmagens começam entre outubro e novembro. [Atualizado]

A agenda do ator Ryan Gosling não permitiu que ele assumisse o papel principal da adaptação para o cinema da série de rádio e TV The Lone Ranger. Agora a Disney pode colocar Armie Hammer para viver seu Cavaleiro Solitário.

Segundo o Deadline, as negociações com Hammer, conhecido como os gêmeos Winklevoss de A Rede Social, estão em estágio inicial.

Na trama, o homem-da-lei John Reid, deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Johnny Depp). Em seguida, ele passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.

Justin Haythe, que adaptou Foi Apenas um Sonho ao cinema, roteirizou a aventura com Ted Elliot e Terry Rossio. A produção é de Jerry Bruckheimer e a direção, de Gore Verbinski. Com exceção de Haythe, todos os demais já trabalharam com Depp na trilogia Piratas do Caribe.

The Lone Ronger deve estrear no fim de 2012.

Omelete

Postar um comentário

0 Comentários