Mulher-Maravilha - Veja o avião que seria usado na série - Não, ele não é invisível…

Image634424267512027317Depois que uma imagem de bastidor mostrar Adrianne Palicki de shortinhos como a Mulher-Maravilha (Wonder Woman), agora apareceu online uma nova imagem da atriz com as pernas de fora, mas a novidade agora é o que está ao fundo: o avião, que desta vez não ia ser invisível no sentido literal da palavra.

A foto é claramente tirada de uma cena do episódio piloto, deixando no ar a questão: quanto tempo até o vídeo inteiro cair na internet? Quem assistiu disse que a NBC fez o certo em decidir não levar o projeto adiante, mas mesmo assim a curiosidade é enorme.

O presidente do canal, Robert Greenblatt, alegou que o programa não se encaixava com as outras séries que eles estavam planejando, por isso não foi além do episódio piloto.

Omelete

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Moacyr pinto junior1/08/2012 4:08 AM

    bom,conheço bem a toda a saga de wonder-woman e seria horrivel ver nossa heroina de calça isto de fato nao combina,ela foi criada de shortinho,ou calcinha como queira chamar seu trage esta foto q ela esta ao lado do helicóptero ficou muito bom espero que façam um filme dela como nesta foto muitos fãs vão amar tenho certeza disto.

    ResponderExcluir