Zachary Quinto assume ser homossexual

Image634543876050552819O ator Zachary Quinto, o Spock do filme Star Trek e de Sylar de Heroes, assumiu ser homossexual ao dar (ops!) uma entrevista para a revista New York Magazine.
Como um homem gay, olho para isso e digo que não há esperença, mas olhando como um ser humano, me pergunto por que existe desigualdade e por que nós, como sociedade, não examinamos essa questão mais profundamente“.

Foi a resposta quando questionado sobre o suicídio de um adolescente homossexual que sofria bullyng, nos Estados Unidos.

Atualmente, Quinto interpreta um homossexual na peça teatral “Angels in America” nela, abandona o parceiro após descobrir que ele tinha AIDS.

Foi a coisa mais desafiadora que fiz como ator e a mais recompensadora. Ao mesmo tempo, como um homem gay, isso me fez sentir que ainda há muito trabalho a fazer, e ainda muitas coisas que eu preciso buscar“.

O papel o ajudou a se aproximar das esperanças e desafios enfrentados por homossexuais e heterossexuais norte-americanos.

Ao lado de George Takei, Quinto passa a ser o segundo ator de Jornada nas Estrelas a assumir publicamente a homossexualidade.

Fonte: New York Magazine. via G1, Uol e Terra.

Trek Brasilis

Postar um comentário

0 Comentários