Integrantes do Monty Python se reúnem para novo filme

Image634633097359790489Membros do grupo Monty Python vão se reunir novamente para fazer um novo filme, uma paródia de ficção científica, informou o ex-integrante da trupe, Terry Jones.

"Absolutely Anything" (Absolutamente tudo) não será exatamente um filme do Monty Python, mas membros-chave do grupo, como John Cleese, Michael Palin e Terry Gilliam, participarão no projeto. Terry Jones será o diretor.

O comediante Robin Williams também emprestará sua voz para o filme, que combinará animação com cenas reais, e os produtores estão tentando recrutar outro integrante da trupe britânica, Eric Idle.

"Não é um filme dos Monty Python, mas certamente terá seu espírito", afirmou Jones à revista "Variety".

No filme, os membros do Monty Python interpretarão extraterrestres que dão a um terráqueo o poder de fazer "absolutamente tudo", com a intenção de ver o desastre que isso pode causar.

Robin Williams interpretará um cachorro que fala, chamado Dennis e que vai entender mais do que ninguém o que está acontecendo.

Os cinco ex-Python se reuniram pela última vez em 1998, no festival de comédia de Aspen (Colorado, oeste dos EUA), junto com uma urna que supostamente continha as cinzas de outro membro do grupo, Graham Chapman, falecido em 1989.

Folha

Postar um comentário

0 Comentários