Tron: Uprising - Conheça a trama da série animada

Durante o evento organizado pela Associação de Críticos de Televisão dos EUA, o presidente e chefe criativo do Disney Channel, Gary Marsh, anunciou mais alguns detalhes sobre a esperada série animada Tron: Uprising aos nossos parceiros do Collider.

Como já havia sido divulgado, a trama vai se passar entre os acontecimentos do primeiro Tron (1982) e de Tron: O Legado, mas nada se sabia sobre a história em si. Segundo Marsh, a premissa envolve um personagem inédito. "Tron foi gravemente ferido pelo malvado Clu, mas ele encontrou um protegido, um jovem e brilhante mecânico que é um programa como ele. Seu nome é Beck, Elijah Wood vai dublá-lo, e Tron vai treiná-lo para que ele seja o próximo Tron", conta.

A série estreia em junho, no canal Disney XD dos EUA, mas Marsh diz que a divulgação se intensifica meses antes. "Vamos começar a exibir em abril dez micro-episódios de três minutos cada", disse, sem dar detalhes. Sobre o visual, que mistura animação convencional e computação gráfica: "Vamos oferecer um visual completamente diferente, que vai mudar o modo como se faz animação para a televisão".

No elenco de dubladores estão Elijah Wood, Emmanuelle Chriqui, Mandy Moore, Paul Reubens, Nate Corddr e Lance Henriksen, além de Bruce Boxleitner, o próprio Tron. Tron: Uprising tem direção de Charlie Bean, Joseph Kosinski e Sean Bailey, e roteiros de Edward Kitsis e Adam Horowitz, os mesmos que assinaram Tron: O Legado.

Omelete

Nota da Fê: Na expectativa! Smiley piscando Polegar para cima

Postar um comentário

0 Comentários