Ashton Kutcher foi hospitalizado por dieta de frutas de Steve Jobs


RIO - Parece que o ator Ashton Kutcher levou a sério demais a interpretação do cofundador da Apple Steve Jobs no filme "jOBS". Kutcher revelou, durante o Festival de Sundance 2013, que chegou a ser hospitalizado após seguir dieta à base de frutas de Jobs. É o que informa a agência de notícias americana Associated Press (AP).

"Eu terminei internado no hospital por dois dias antes de começarmos a gravar o filme", contou Kutcher à AP. O ator disse ainda ter ficado muito assustado quando um exame médico acusou que os níveis de seu pâncreas estavam desregulados. Steve Jobs faleceu em outubro de 2011 por conta de um câncer no mesmo órgão.

"jOBS", que estreia no dia 19 de abril nos Estados Unidos e dia 1º de novembro no Brasil, foi exibido no Festival de Sundance deste ano. O filme, dirigido por Joshua Michael Stern, tem sido alvo de críticas, inclusive do outro cofundador da multinacional, Steve Wozniak, que estaria discordando da história do longa e colaborando com outra cinebiografia de Steve Jobs, produzida pela Sony Pictures, na qual Aaron Sorkin foi anunciado como o roteirista. Sorkin ganhou um Oscar pelo filme "A rede social" (2010).





Enviado via iPad

Postar um comentário

0 Comentários