Campus Party 2013 recebe os primeiros participantes em SP


Partcipantes da Campus Party chegam para a entrada do evento; este ano houve poucas filas (Foto: Laura Brentano/G1)

Os portões da sexta edição da Campus Party, abriram para a entrada dos "campuseiros" - como são chamados os participantes do evento - ao meio-dia desta segunda-feira (28).

O evento acontece no Anhembi, na cidade de São Paulo, até domingo (3).

A reunião "nerd" traz palestrantes como o austronauta Buzz Aldrin, o segundo homem a andar na Lua, o fundador da Atari, Nolan Bushnell, um dos responsáveis pela além de áreas com oficinas, cursos e brincadeiras. E para participar das atrações há interessados de todo o Brasil.

Huziel Ramos Santos, de 20 anos, foi o primeiro participante a entrar na Campus Party. Como ele não veio de caravana, esperou apenas 30 minutos na fila para se cadastrar e entrar no evento. Santos saiu do interior do Paraná para participar da Campus Party pela primeira vez.

De acordo com a organização do evento, um esquema foi montado para reduzir o tamanho das filas para entrar e sair do Anhembi - problema que se repetiu durante as outras edições da Campus Party.

Nelson Bretas Júnior, de 22 anos, foi o segundo campuseiro a entrar no evento. Ele tambem chegou cedo na feira, às 10h, vindo de São Bernardo. A fila já estava grande quando chegou, mas a organização separou os participantes e alguns conseguiram entrar antes, apesar de terem chegado em cima da hora.

Pela quarta vez na Campus Party, Luciano Reis, de 43 anos, e os filhos Gabriel, de 15, e Mylena, 14, dizem que ir ao evento já virou uma tradição em família. Eles vieram do Rio de Janeiro de carro e se impressionaram com a pouca fila desta edição. "Eu não sei o que eles fizeram, mas entramos em 30 minutos. Já teve outras vezes que ficamos 10 horas na fila", disse Luciano. 




Enviado via iPad

Postar um comentário

0 Comentários