Com Ashton Kutcher, 'jOBS' estreia no aniversário da Apple, diz revista


O filme 'jOBS', cinebiografia sobre Steve Jobs com Ashton Kutcher no papel principal, vai estrear nos Estados Unidos em 19 de abril, dia em que a Apple completa 37 anos de existência. A empresa foi fundada pelo progatonista da trama, morto em outubro de 2011. A informação sobre a data em que o longa entra em cartaz foi publicada nesta quarta-feira (23) pelo site da revista "The Hollywood Reporter".

A sinopse oficial de "jOBS" não economiza nos adjetivos sobre seu personagem central. "É uma história real incrivelmente forte sobre um visionário que se propôs a mudar o mundo, e que fez isso. O filme aborda a transformação de Steve Jobs, desde o entusiasmo e a autodescoberta de sua juventude até seus demônios pessoais que lhe atormentaram, e finalmente os triunfos posteriores", começa o texto.

"Um conto imensamente íntimo que abrange quatro décadas, 'jOBS' é o tipo de história bastante guiada pelo personagem, que é tanto um épico quanto um conto pessoal. Uma narrativa empolgante dos dias Steve Jobs, 'jOBS' não faz rodeios e não especula, apenas oferece uma narrativa franca conforme vista através de seus olhos, de suas emoções e de sua criatividade."

Com direção de Joshua Michael Stern ("Promessas de um cara de pau"), "jOBS" traz no elenco nomes como Dermot Mulroney, Josh Gad, Lukas Haas, J.K. Simmons e Matthew Modine. De acordo com a "The Hollywood Reporter", a primeira exibição pública do longa acontece nesta sexta-feira (25), na noite de encerramento do festival de Sundance.





Enviado via iPad

Postar um comentário

0 Comentários