Nova aventura de James Bond deve chegar às livrarias britânicas em setembro

Uma nova aventura do famoso espião britânico James Bond chegará às livrarias em setembro, escrita por William Boyd, anunciaram nesta segunda-feira (18) os detentores dos direitos do personagem criado por Ian Fleming.

O primeiro livro de Bond, "Cassino Royale", foi lançado por Fleming em 1953. O autor escreveu outros 13 livros depois disso, mas morreu precocemente em 1964, com apenas 56 anos, devido a um problema cardíaco.

O título e a trama do novo livro ainda não foram revelados, mas os herdeiros de Fleming disseram que o livro deve agradar os espectadores que gostaram de "007 - Operação Skyfall", última incursão do herói nos cinemas, vivido pelo ator Daniel Craig.

Divulgação
Daniel Craig interpreta novamente James Bond em "007 - Operação Skyfall"
Daniel Craig interpreta novamente James Bond em "007 - Operação Skyfall"

"Nós podemos revelar que esse romance trará um retorno à era clássica de Bond, apresentando um 007 aos 45 anos no ano de 1969", disseram em comunicado.

O livro será lançado no Reino Unido pela Jonathan Cape, a editora original de Fleming, em 26 de setembro. Ainda não há previsão de quando chegará ao Brasil.

Em 2012, o personagem viveu grande fase, com "Skyfall" quebrando o recorde de bilheteria da franquia, arrecadando mais de US$ 1 bilhão (R$ 1,9 bilhão) ao redor do mundo.

O último livro de Boyd, "À Espera do Amanhecer", foi lançado também em 2012.




Enviado via iPad

Postar um comentário

0 Comentários