Novo game da série 'Thief' chega para PlayStation 4 e PC em 2014

A produtora Square Enix anunciou o desenvolvimento de um novo game da série "Thief", que foi revelado pela revista "GameInformer". O título de ação em primeira pessoa, em que o jogador acompanha a narrativa do ponto de vista do personagem, chega em 2014 para PlayStation 4, PC e "outras plataformas de nova geração", de acordo com o estúdio Eidos, de jogos como "Tomb Raider" e "Deus Ex: Human Revolution".

O estúdio diz que trabalha no renascimento da franquia "Thief" há alguns anos e que quer fazer com que o game de stealth, ou seja, em que o objetivo não é ser visto por inimigos, volte a fazer sucesso. No game, o jogador é um ladrão que deve realizar as missões sem ser visto.

O herói Garret retorna para a cidade de Gothic, uma metrópole industrial onde deve roubar tudo e todos com a missão de ficar rico. Mas a tensão social no local, afetado por uma praga que deixou a população doente. Estes problemas, aliados a um governador tirano chamado de Baron, faz com que Garret mude seus objetivos.

De acordo com a revista "GameInformer", o game terá gráficos de nova geração, com o jogador podendo usar o ambiente ao redor para evitar ser visto e eliminar guardas. Mais informações sobre o game serão reveladas nas páginas da edição de abril da revista norte-americana.






Enviado via iPad

Postar um comentário

0 Comentários