O Vilão da primeira temporada de Os Anéis de Poder nos é apresentado!


Uma imagem promocional nos trás Adar, aquele que será o vilão da primeira temporada de Os Anéis de Poder.

Ele é um personagem totalmente inventado pela produção da Amazon. Não existente na obra de Tolkien. 

O que se sabe sobre ele ainda são boatos. Mas seria um elfo corrompido por Sauron (ou Morgoth) e, seguindo leaks vazados, pode ser um dos irmãos da Galadriel! 😳

A aparência de Adar foi alterada durante as filmagens. Supostamente ele tinha uma aparência aterrorizante mad os acionistas pediram a produção uma aparência mais "élfica" que é essa que estamos vendo. 

Adar é interpretado pelo ator Joseph Mawle. Me parece muito Vader. Assim como ele, se chama "Pai". É isso que significa seu nome e os orcs o chamam de "father". Como Vader foi corrompido e levado para o "Lado Sombrio". Como Vader é o "aprendiz" de um imperador do Mal. Isso me incomoda, de certo modo. A série parece buscar mais um público infanto juvenil que adulto. 

Pelo menos essa primeira temporada parece ser 90% invenção e 10% "inspirada" em Tolkien.

Adaptação não é. De forma alguma. 

Mas pode ser divertida. 

Até agora eu tenho permanecido cética quanto a essa produção. Pouco do que vi me agradou. Na verdade, eu estou vendo como uma série nova de fantasia e não como uma adaptação da obra de Tolkien. Senão, meu amigo, é para entrar em depressão com os leaks que surgem todos os dias. O pior é que se confirmam. 

Levando totalmente para uma obra de ficção nova, levemente inspirada em Tolkien, até que tem umas viagens curiosas... 

Você imaginaria algum dia um Balrog "bonzinho"? 

É. Pode acontecer! 


Postar um comentário

0 Comentários