Os Monkees Estão Soltos!


Trailer do filme 'Head' dos Monkees de 1968 em português!
Isso é incrível!!! :D
Aqui no Brasil, o título foi traduzido para Os Monkees Estão Soltos!

Esse filme é completamente louco, nosense, pirado. Chame do que quiser. Foi mal de bilheteria [o programa já tinha acabado] Mas Monkees é Monkess. Sempre era divertido...rs

Participações especialíssimas de Victor Mature, Dennis Hopper e Frank Zappa. Como se não bastasse, o roteiro [que roteiro?] é do maluco do Jack Nicholson em começo de carreira. Ainda na fase 'sem lenço, sem documento' dele.

Eu tenho um trauma com o seriado dos Monkees. Não assisto desde criança praticamente e adoro. A rede 21 andou exibindo há algum tempo atrás mas eu não tenho o canal e não pude assistir. :(
Alguém por acaso sabe onde posso comprar o seriado? ou alguns episódios? Desde já agradeço.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Vc quer uma resposta? Se vc for de São Paulo, capital, procure na Galeria do Rock, na Loja Baratos Afins. Tanto o HEAD qto o seriado vc vai achar, mas já vou avisando: ambos não tem legenda, são importados dos EUA, ok?

    ResponderExcluir
  2. Vc quer uma resposta? Se vc for de São Paulo, capital, procure na Galeria do Rock, na Loja Baratos Afins. Tanto o HEAD qto o seriado vc vai achar, mas já vou avisando: ambos não tem legenda, são importados dos EUA, ok?

    ResponderExcluir
  3. Mckenna66monkees5/28/2012 4:01 PM

    Olá

    Eu tenho alguns episódios dublados, legendados e originais.


    mckenna66monkees@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Erick Vizoki3/08/2014 3:12 PM

    No Youtube tem vários, meu chapa! Eu baixei um monte!!!

    ResponderExcluir