Mudança na Hospedagem dos Arquivos

Gente a partir de hoje estou migrando do Mediafire para o Easy-Share. Pelo menos temporariamente. Muita gente anda usando ele e ao que parece é bem satisfatório. O único problema é que ele hospeda os arquivos por tempo limitado, diferente do Mediafire. Para um blog como meu, que não tem tantos downloads assim, não é uma coisa muito boa. Mas é a melhor alternativa que encontrei por enquanto. Eu sei que todo mundo ama o Mediafire mas está difícil continuar com ele. Ontem eu tentei fazer o up de um arquivo apenas quatro vezes e ele abortou nas quatro.
O grande problema do Mediafire é que ele só possui up via http [não possui up por ftp ou qualquer tipo de software. O Easy tem ambos]. Ai complica. Tentar o up de um arquivo de quase 100mb quatro vezes ninguém merece. Ainda não sei se ele dá problemas com arquivos corrompidos. Só testando. Me avisem se acontecer.

Prá baixar os arquivos é igual a maioria dos outros sites.

O link vai estar na parte de baixo da página. Acima é apenas propaganda.
Digite os caracteres e clique em Get File. Pronto.

Se aparecer o contador aguarde até que ele termine a contagem.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

O Easy-Share tem umas propagandas indesejáveis. Por favor, ignorem-nas.
Aqui eu bloqueio tudinho com a Adblock do Firefox.
Então esssa é a dica para quem usa o Firefox: Baixe as extensões Adblock [ou Plus] e a Adblock Filterset.G Updater que elas iliminam qualquer coisa. Acredite é tão mais legal navegar com a tela limpinha de banners, pop-ups e o escambau...rs

Postar um comentário

0 Comentários