Sobre Novas e Velhas Parcerias

Oi pessoal, passando pra falar um pouco sobre parcerias.


Gostaria de agradecer a todos que fizeram [e fazem!] divulgação do Vintage69 em seus blogs e sites. Obrigado. :)

Após o surgimento da minha 'STC' [há quase 3 anos] fui obrigada a me distanciar da internet e de tudo o que envolvia computadores. E isso logicamente incluiu o blog.

Com o auxílio da tecnologia, e também de mãos amigas [literalmente!], venho retomando o blog desde então. Mas, para isso, tive de abrir mão de muitas coisas, como conversas no MSN, Orkut e até mesmo de uma relação mais próxima de blogs e sites parceiros.

Estou tentando retomar isto através de Twitter [o esquema de mensagens curtas me favorece já que sou incapaz de escrever textos longos]. Então, por favor, não pensem que não apareço por ser ingrata. É que realmente não posso. Às vezes fico chateada quando o pessoal me cobra esse tipo de coisa. Talvez desconheçam minhas limitações. O que é bem provável.

Falei com meu irmão há algum tempo e ele havia me dito que existiam muitos outros blogs que desconheço que divulgavam o banner e/ou citavam o Vintage. Ele ficou de me passar esses endereços para que possa entrar em contato e divulgar os blogs deles aqui também.

Ao pessoal dos blogs que tinha na barra lateral

Peço um pouco de paciência. Vou recolocá-los. :)
Não posso fazer isto sozinha. Espero pela ajuda de meu 'noivorido' que tem sempre 'trocentas' coisas para fazer.

Novas parcerias

Este post é para agradecer o pessoal pela ajuda e divulgação e anunciar que se você tem um blog legal, que já tenha citado o Vintage69 [ou não] pode entrar em contato pelo e-mail vintage1969@gmail.com.
Estamos abertos a novas parcerias. :D

Abraços

Postar um comentário

0 Comentários