Christopher Lee grava canção de Heavy Metal

Esse cara é meu herói! Grande Chris! Que exemplo de vida!
Cheio de gente por aí com 18, 20 anos se queixando da vida, sem perspectivas, sem sonhos e olhem aí o que o nosso adorável vampirão/vilão-mor faz.
Titio Lee provando que a vida começa nos....80!
No Halloween eu postei aqui no blog um álbum onde ele canta algumas óperas e acreditem ele canta muito bem!

Christopher Lee grava canção de Heavy Metal

A rede World Entertainment News noticiou que o veterano ator Christopher Lee iniciou na carreira musical aos 84 anos – lançando um CD que inclui até uma faixa de ótimo Heavy Metal. Uma das estrelas de "O Senhor dos Anéis" está convencido de que ele é o banger mais velho a gravar um álbum.

Sobre o trabalho, intitulado “Revelation”, ele comentou: “Eu realmente acredito que quando as pessoas ouvirem o CD dirão: ‘É, ele realmente canta!’ E esse é um trabalho único. Até onde eu sei, nenhum homem da minha idade gravou um CD!”

E Lee acredita que fará sucesso tanto com fãs antigos ou mais novos: “Isso tem que ser algo que possa se conectar com as pessoas. Os mais novos irão se conectar com a versão metal de ‘The Toreador March’, mesmo que cantada em francês. Eu não estou cantando como um vocalista de Heavy Metal, mas ainda assim é heavy metal!”

Assista a gravação de Christopher Lee na versão Heavy Metal de “The Toreador March”, com a banda de punk/ska londrina INNER TERRESTRIALS no site oficial do ator/cantor.

Lee não planeja excursionar: “Não na minha idade. Eu não acho que poderia fazê-lo. Eu simplesmente não poderia levantar e cantar essas músicas em uma apresentação ao vivo – minha voz com certeza seria afetada".

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_903/051897-christopherlee.html

Postar um comentário

0 Comentários