The Warriors - Os Selvagens da Noite [Download]

Encontrei alguns links para o filme na velha mulinha.
O primeiro é para a versão do diretor. Ela tem algumas diferenças interessantes em relação ao original. Por exemplo, agora o filme se passa no futuro e tem um jeitão bem quadrinhos. Ficou interessante.

The Warriors - Directors Cut (1979)
Legendas

O segundo é para os saudosistas de plantão.
O filme original dublado ripado da tv.

The Warriors - Os Selvagens da Noite (Dublado)


Aproveitando, essa imagem é curiosa.

Um outdoor do filme quando do lançamento da versão do diretor.
Reparem na roda gigante ao fundo.
Sim, é o velho parque do filme! Em Coney Island.

Postar um comentário

37 Comentários

  1. Olá td bm.
    Gostaria ke vcs koloca-sem o link d nuvu pois kero este filme tbm.
    Valeu pessoal...
    henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber como posso assistir esse filme !

      Excluir
  2. Nosssa. Adoro esse filme, pena não estar funcionando o link.

    Não tem como colokar o link ON novamente. Nunca mais deu na globo.
    Por favor.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. pessoal não cosigo baixar , por favor coloquem o link de novo
    faz um tempão que estou tentando achar esse filme dublado

    ResponderExcluir
  4. vlw mesmo irmão,salvou a patria,grande abraço

    ResponderExcluir
  5. To tentando baixar o filme e não consigo!
    se der entre em contato comigo pra me falar como faço!!!
    brigadão
    abraço
    leandroduarte.rc@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ei pessoal blz..
    por avor naum to conseguindo baixar o filme por favor coloka on de novo ou me manda algum link por onde eu possa baixar meu e-mail é "resident_junior@hotmail.com"
    Agradeço muito se me mandarem um link de preferencia do filme dublado
    obrigado

    ResponderExcluir
  7. Aew por faor tb qru o filme e o link naum ta funcionando =(
    alguem manda pro meu e-mail tb...
    dionatangr@yahoo.com.br
    Por favor qru muito v esse filme =/

    Desde jah obrigado^^

    ResponderExcluir
  8. Aew por favor tb qru o filme e o link naum ta funcionando =(
    alguem manda pro meu e-mail tb...
    ahh e de preferencia dublado, meu e-mail ai oh:
    dionatangr@yahoo.com.br
    Por favor qru muito v esse filme =/

    Desde jah obrigado^^

    ResponderExcluir
  9. cade o link novo meus filhos querem asssitir

    ResponderExcluir
  10. meu isso ai num ta funcionando tbm quero o filme mais ta osso troca o link ai por favor

    ResponderExcluir
  11. Aê rapaziada gosto muito desse filme,mas não consigo baixar; por favor me manda um link por onde eu possa baixar, se for possível dublado ok! meu e-mail é: sussaleandro@hotmail.com Valeu!!!

    ResponderExcluir
  12. eu to doido pra assistir esse filme...
    eu já zerei o jogo the warriors
    mande o lik e como baixa o filme ...obrigado

    ResponderExcluir
  13. MARCIA, DISSE...
    EU QUERO MUITO ASSISTIR ESSE FILE ME MANDEM O LINK...

    ResponderExcluir
  14. Tem que ter o Emule pra baixar!
    o link funciona sim!!!

    ResponderExcluir
  15. querem uma dica vao no oiapoque e compram

    ResponderExcluir
  16. Os Links dos Filmes estão com erro, por favor, se puder, corrigi-los.....agradeço e obrigado.

    ResponderExcluir
  17. É uma filme muito bom e dublado, mas tem que ter o Emule para para poder baixar, senão o link não vai funcionar.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. pessoal me mandem o link por favor
    eu sou viciado nesse filme eu sóh jogava ele pra video game eu sou tão viciado q virei o jogo 8 vez por isso quero o filme

    ResponderExcluir
  19. http://www.megaupload.com/?d=9X8RFCX9

    gente o link aí de cima ta funcionando, é pro filme dublado, dvdrip

    ResponderExcluir
  20. Tem que ter o Emule pra baixar!
    o link funciona sim!!!EMULE...quem não tem,baixa no www.baixaki.com.br

    ResponderExcluir
  21. ola td bem.
    gostaria que vc me manda-se o link
    e me como fazer pra baixar o filme.

    ResponderExcluir
  22. ola td bem.
    gostaria que vc me manda-se o link
    e como fazer pra baixar o filme

    ResponderExcluir
  23. Eu não consegu baixar está pedindo url

    ResponderExcluir
  24. Gente, eu vi esse qd tinha 16 (1991). Fiquei fã (eu era punk na época). Ano passado um amigo baixou em avi e me deu uma cópia. Logo, pretendo criar uma HP para disponibilizar os 300 da minha lista de baixados (tem cada raridade!). Mas a versão de 79 é única e nada, nem essa merda nova que fizeram chega aos pés do original.
    Beto (raiodeindra@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  25. estranho...p/ mim tá on. tenta de novo.

    ResponderExcluir
  26. pessoal vcs tem que ter o dreamule...o link esta funcionando normalmente. assim que vcs clicarem automaticamente ele transferi para o dreamule

    ResponderExcluir
  27. Entao por favor alguem sabe se tem o filme na versao do diretor,dublado....se é que existe pelo menos....abraçooo...

    ResponderExcluir
  28. Esse filme é muito loco uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  29. Tem que ter o Emule pra baixar!
    o link funciona sim!!!EMULE...quem não tem,baixa no www.baixaki.com.br

    ResponderExcluir
  30. cade o link pra download sem ser do megaulpod?

    ResponderExcluir
  31. cade o link pra download sem ser do megaulpod?

    ResponderExcluir
  32. Rafaelestmac8/17/2011 10:17 PM

    Já passamos o jogo the warriors

    ResponderExcluir
  33. porra seus fdp aqui e the warriors se quiser vim para entra aparece em coney island mano eu tenho 25 anos e sou doo de um gang chamanda the warriors eu fis um reuniao com os cara que nao vali arma para mata essas de tiro eles comprede e eles cumpri falei com a policia mano se quise vim so fala mais e em coney insland em brokley 

    ResponderExcluir
  34. mano meu verdadeiro nome e nicolas mai me chamao de swan

    ResponderExcluir
  35. eu tenho ps2 xbox 360 e psp fis final em todos os jogos do the warriors man eu vou no facil e no normal e dificil e avaçado para ser o melho que e melho mesmo e o avaçando saber pq eu falo com a lingua do brasil e que eu fiqui 20 anos la e eu eato em coney

    ResponderExcluir