Filme de Bruce Dickinson?

Ele é vocalista de uma das maiores bandas de Heavy Metal da história, piloto de aviões comerciais de grande porte, esgrimista, escritor... Porque então Bruce Dickinson teria medo de se aventurar em uma outra carreira como roteirista de cinema?

O Festival de Cinema de Cannes verá em maio a estréia de "Chemical Wedding", primeiro filme de Dickinson, roteiro feito em parceria com Julian Doyle, diretor do clipe de "Can I Play With Madness" da donzela. O filme é estrelado por Simon Callow (de "Quatro Casamentos e Um Funeral" e das séries "Roma" e "Angels in America") e versa sobre a reencarnação de Aleister Crowley, famoso ocultista e um dos pais do pensamento satanista moderno.

Em entrevista de alguns meses atrás à Reuters, Dickinson comentou: "Minha experiência com palcos é obviamente o Iron Maiden e aquele tipo de coisa. Mas você sabe, eu dirigi alguns vídeos no decorrer do meu passado no rock n'roll e gostei deles. Gostei de dirigir vídeos; escrever filmes é uma coisa completamente diferente. Eu escrevi dois livros cômicos absurdos que foram lançados também e você sabe, eles foram OK, de verdade. Então, escrever é algo em que sempre estive interessado, de modo que isso me pareceu uma boa oportunidade para aprender o processo realmente."

Maiores Informações no site oficial do filme.


Postar um comentário

9 Comentários

  1. Chega de Iron Maiden, Cadê as notícias do Rhapsody!?!?!

    Eu to acordado as 2 da manhã pra ler sobre Bruce Dickinson?! Ele já era, passado, tipo Pepe e Nenem!

    ResponderExcluir
  2. bacana... Essa história da reencarnação do "Mr. Crowley" deve render um bom caldo...

    ResponderExcluir
  3. Interessante... Será q n tem um trailer disponível para a gente dar uma olhadinha??

    Abraços!

    Evilasio [www.evilasio.blog.br]

    ResponderExcluir
  4. Olá Paladino. O 'velhinho' canta mais hoje em dia do que nos anos 80. Vi isso pessoalmente. rs
    Depois eu peço para um certo símio-transformer conversar com você. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá hiroshi.
    Isso mesmo. a vida dele dá uma boa história sim.
    Tem muita gente que se assusta com a imagem dele, mas para mim o cara era um super marketeiro, isso sim. Hehe.
    E antes que esqueça, obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Procurei mas não achei nada não evilásio.
    Se alguém achar alguma coisa é só postar nos comentários.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tio Bruce sempre aprontando...


    ...vamo vê qüalé que é...

    ResponderExcluir
  8. Interessante... Será q n tem um trailer disponível para a gente dar uma olhadinha??

    Abraços!

    Evilasio [www.evilasio.blog.br]

    ResponderExcluir
  9. Chega de Iron Maiden, Cadê as notícias do Rhapsody!?!?!

    Eu to acordado as 2 da manhã pra ler sobre Bruce Dickinson?! Ele já era, passado, tipo Pepe e Nenem!

    ResponderExcluir