Revista Info Exame - Jan/2007

Pessoal, os downloads estão meio parados aqui no blog porque estou fazendo algumas pesquisas por ai para ver o que encontro que seja bom para mim e para vocês.
As adaptações que postei foram para testar se dáva prá manter o MediaFire usando um proxy. Pelo jeito funcionou ok. Quero fugir dos já habituais Rapidshare e Megaupload. Já me aconselharam a usar o 4Shared. Mas confesso que tenho uma certa 'implicância' como ele. Mas vamos ver. Não tem como negar que ele funciona. O maior problema são os arquivos grandes e outras coisitas mais. Nesse momento estou testando o programa Pando. Já deu prá notar que ele tem suas vantagens. No 4Shared por exemplo eu teria que compactar essa revista e dividir em duas partes. Também estou testando o TurboUpload e até agora ele tem se mostrado muito interessante. Não deleta os arquivos, é rápido, aceita gerenciador de downloads e resume.

Para baixar pelo Pando, vc terá que ter o programa instalado no seu micro. Depois é só clicar na imagem abaixo e escolher abrir com ele. O donw inicia automaticamente.

Postar um comentário

0 Comentários