Replicantes - Surfista Calhorda ao Vivo


A melhor punk do Brasil no seu auge!!!
Ah, nĂ£o reclamem! Eu tenho que puxar o saco
dos meus conterrĂ¢neos, ora bolas! :P Eles merecem. Show raro dos Replicantes em Porto Alegre. [1985]
Lembro que quanto o Wander tocou Surfista Calhorda com o Skank
o pessoal ficou meio paradĂ£o, meio assustado, sem saber o que fazer...rs
Essa gurizada nĂ£o sabe mais o que Ă© diversĂ£o. :P

Postar um comentĂ¡rio

5 ComentĂ¡rios

  1. nĂ£o era deles tbm "Festa Punk"? tive uma banda que tocava cover dos Replicantes e CĂ³lera, passando por Garotos Podres. bons tempos. a molecada agora Ă© emo! fazer o que...

    ResponderExcluir
  2. Era sim! :)
    E outros clĂ¡ssicos como Nicotina, Hippie-Punk-Rajneesh...
    É verdade...A gurizada hoje tĂ¡ fogo. Falta cultura, educaĂ§Ă£o, rebeldia, crĂ­tica social. Bons tempos. Bate a saudade, nĂ©?
    Eu acho que tĂ´ ficando velha, nĂ£o tenho muita paciĂªncia com emos.
    Obrigado pelo comentĂ¡rio. ;)

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar aqui nos meus mp3s. Eu tenho um cd pirata deles ao vivo. ;)

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essas lembranças...

    ResponderExcluir
  5. nĂ£o era deles tbm "Festa Punk"? tive uma banda que tocava cover dos Replicantes e CĂ³lera, passando por Garotos Podres. bons tempos. a molecada agora Ă© emo! fazer o que...

    ResponderExcluir