Batman - 01 - Formatinho - Ebal [1976]

Mais uma raridade. :)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns Fernanda! É uma raridade esse gibi,muito legal o teu trebalho nesse site.Sou gaúcho da cidade de Esteio,aí na Região Metropolitana,e estou morando em Sao Luis,Maranhao.
    Vagando pela internet atra de memorias e saudosismo sadio encontrei teu blog.Bah olha sem palavras...Ja indiquei pra galera toda daqui de Sao Luis e da minha cidade.O engracado e que coisas que a gente lembra,dos anos 80,70 ou 90...muitas delas nao existiam aqui e em compensacao outras que nao conheciamos ai no sul.Quer ver um exemplo...o refrigerante Teen nunca existiu por essas bandas,aquela propaganda classica do cara pedindo pastel no deserto nao era veiculada aqui...tanta coisa.
    Bom um abraco pra ti e continue fazendo esse trabalho fantastico e muito competente.
    Abracos do ja seu amigo e da minha noiva que tambem adorou o blog!!

    Elias Ricardo
    e Lilian Marcelle

    Sao Luis-MA

    ResponderExcluir
  2. Olá Elias. :)
    Que bom que bom que vcs gostaram. Quando comecei nem imaginava que alguém além de mim e dos meus amigos mais chegados fossem gostar dele...rs
    Interessante que a gente realmente encontra um gaúcho em qualquer parte do Brasil ou do mundo.
    Um amigo meu foi há pouco para Goías e outro está indo para a Bahia. ;) Somos exportadores natos..rs
    Eu adoraria morar no Rio, mas por enquanto no way.
    Sobre a Teen é verdade!
    Tem muita coisa que é exclusividade nossa. ;)

    Abraços,

    ResponderExcluir