Os Trapalhões na Guerra dos Planetas

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Clássico na TV hoje. :)

Segundo filme dos Trapalhões que assisti no cinema.
O primeiro foi O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão.
Também o primeiro a contar com a participação de Zacarias
que entrou no grupo em 1978.

Tremenda gozação com Guerra nas Estrelas.
Lá fora o filme é conhecido como The Brazilian Star Wars.
Prá eles é algo como os filmes turcos prá gente. Na Turquia
eles tem uma 'tradição' de fazer comédias encima de
filmes e seriados famosos [Superman, ET, o próprio Starwars,
Star Trek, Hulk e vai embora]

Sinopse:
Vindo do espaço, o príncipe Flick pede ajuda dos Trapalhões para libertar o planeta onde vive do domínio do malvado Zuco. Oferece uma recompensa aceita pelos quatro amigos, que embarcam em uma nave espacial, pilotada por um monstro peludo chamado Bonzo.
No planeta, usam artimanhas e vencem Zuco, mas não conseguem salvar a vida da Princesa Myma, que havia sido raptada pelo bandido. Ela deve ser substituída no trono por Loya, justamente a namorada de Didi, que conheceu durante a aventura no planeta estranho.

Quando e Onde:

Canal Brasil
21/05/2007 - 17:00
22/05/2007 - 09:30

PS: No Emule tem vários filmes dos Trapalhões. Inclusive esse.
O dvd pelo que sei está fora de catálogo. :(

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Fernanda, ótimo post.
    O primeiro filme que vi no cinema tb foi dos trapalhões, não me lembro do título, apenas que Pelé participava do longa. è engraçado pensar que até hj nenhum grupo de humor repetiu, no Brasil, o sucesso dos trapalhões, lembro-me que todo domingo as sete horas todos os meus amigos, inlcuise eu, paravamos de brincar e iamos para casa nos sentar com a família para assistir Os Trapalhões. Bom tempos.
    Ah! fiz a reserva no BrasilSul express.
    Muito obrigado novamente.
    Coloquei seu banner no meu blog, mas parace que a imagem está com algum problema...
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Legal! Foram os dois primeiros filmes deles q vi no cimena, tbm! Talvez, os primeiros de todos, mesmo... E em seguida, Superman, o filme... Ai, ai... a velhice é... ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi César!
    Tudo bom. Sabe que eu me pergunto a mesma coisa? Lá em casa Trapalhões era obrigatório. É estranho, não consigo imaginar algo assim hoje. Era febre.
    De nada. ;)
    Aqui o banner tá aparecendo. Mas se não aparecer tenta o código novo que postei [mudei a hospedagem da imagem. Thx! :D

    ResponderExcluir
  4. hahahaha....
    Não assisti Superman, infelizmente.
    Meu primeiro filme legendado foi o ET.

    Velhice não é um fardo, Roquenrou, é um privilégio. ;)

    ResponderExcluir
  5. Fê, copiei o novo código e deu certo.
    Se vc for a Anpuh podemos nos trombar por lá.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi César. Que bom que funcionou!
    Infelizmente eu não vou poder ir. :(
    Só para ter uma idéia, esse fim de semana eu acho que vou ter que criar um clone meu porque tenho dois compromissos inadiáveis ao mesmo tempo...rs

    ResponderExcluir
  7. ET foi o primeiro filme q fui sem a companhia de um adulto, fui com um amigo da minha idade, à época, lembro de uma sala lotada e eu assistindo o filme, deitado no chão, bme em frente à tela... e ainda por cima, tendo q ler as legendas pro meu aimgo, q não conseguia acompanhar... eheheh... e 1982 já vai longe... Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Roquenrou, ouvindo júpiter maç4/20/2011 9:49 AM

    ET foi o primeiro filme q fui sem a companhia de um adulto, fui com um amigo da minha idade, à época, lembro de uma sala lotada e eu assistindo o filme, deitado no chão, bme em frente à tela... e ainda por cima, tendo q ler as legendas pro meu aimgo, q não conseguia acompanhar... eheheh... e 1982 já vai longe... Um abraço.

    ResponderExcluir