Alice Cooper & The Muppets


SCHOOOOOOLS OUT FOR SUMMER!!!!

Participação da Tia Alice no The Muppet Show em 1978. ;)

Tomei a liberdade de 'roubar' esse comentário muito interessante que foi postado no YouTube.

Wow, that's amazing. You know, I need to do something like that. It makes me sad you know. Rebellion in music used to be amazing, it was soooo good. but now here in 2007, rebellion is nothing more than overused guitar riffs. Crappy solos, bad poetry. It's nothing. absolutely nothing. It's crap. I'm young, I gotta do something. I gotta change something.

Eu não gosto de ser excessivamente saudosista. Tento ter um pé no passado e outro no futuro. Mas em termos musicais tá brabo não ser saudosista. Sempre há coisas legais, mas relegadas ao underground e a obscuridade. A música eletrônica, por exemplo, é uma ótima caixinha de surpresas. Mas eu me pergunto se foi o rock que morreu ou a música pop, ou ambos. Porque a coisa tá feia! O cara ai encima tem razão. Foi-se a criatividade, os belos solos, a poesia, a excentricidade e a diversão. Eu lembro que nos 80 o pessoal mais velho costumava reclamar da música 'moderna' porque não tinha qualidade. Peguem qualquer hit daquela década e comparem com os atuais. É triste. :(

Postar um comentário

0 Comentários