Filme dos Transformers

Pipocando videos do filme dos Transformers na net. :)

Esse é um comercial da rede Burguer King com o nosso ilustre Optimus Prime. :D
Muito tri! Estréia no Brasil em 20 de julho. Tai um filme que eu estou levando a maior fé. Vai ser um belo cinema pipocão a moda antiga. Assim espero. ;)
Com roteiro do Roberto Orci e Alex Kurtzman tem que ser divertido.
Eu gosto desses caras desde os tempos de Hercules e Xena.
Alguém lembra de 'Chimpules' em Yes Virginia, There is a Hercules? :P
Pois é, foram eles...rs
Que saudade dos tempos que os seriados de TV eram menos paranóicos, mais inteligentes, divertidos e debochados.
Meu amigo Rodrigo é que tem razão, o 11/07 mudou o mundo. Prá pior.
Mas nesse filme eu ponho fé. Assim como no segundo do Quarteto. Já assisti e não decepcionou. :)

Postar um comentário

0 Comentários