General Lee - O Carro de 10 Milhões de Dólares


Lembram desse carro?
Essa notícia é meia velhinha, de maio, mas como eu tive problemas com o micro atrasou tudo de novo! rs
Pois bem, o famoso General Lee [um Dodge Charger - 1969] usado no seriado Os Gatões [Dukes of Hazzard] foi a leilão no EBay. Na verdade, uma das 309 réplicas usadas durante as seis temporadas do seriado [UAU...Isso dá mais ou menos 50 carros por temporada! Impressive!]. Só que esse é um General Lee muito especial. Podemos considerar 'O' General Lee. Além de participar do seriado [e no novo filme também] é de propriedade de uns dos atores principais da série, John Schneider [sim, o papai do Clark em Smallville]. O ator decidiu colocar o carro a leilão para levantar dinheiro para produzir um novo longa metragem. Ninguém acreditava [nem Schneider] que os lances pelo velho GL chegariam a 9.9 milhões de doletas. O problema é que, ao que parece, nem o próprio comprador acreditou e deu um belo calote na compra!!! Isso mesmo, o cara não pagou...hehehe
E o laranjão voltou a ser leiloado no Ebay.
Boa sorte para o John dessa vez. ;)

Se quiser ouvir o próprio "Bo" Duke [aka Jonathan Kent] vendendo seu peixe, quero dizer, carro, é só clicar abaixo.



Só a título de curiosidade, John Schneider é mais novo do que muita gente pensa. Por muito tempo se acreditou que ele teria nascido em 1954, no entanto ele nasceu em 1960!!!
John mentiu a sua idade quando fez o teste para Dukes of Hazzard porque os produtores queriam alguém mais velho. Entre 24 e 30 anos. Ele tinha 18.

Postar um comentário

0 Comentários