Sem meu Amigo Sonny! :(

Megatron feliz com seu breve reinado

Conhecem esse cara? :P
Ontem meu pobre Sonny foi literalmente para o espaço. Meu querido Líder Optimus tentou um 'upgrade' nele [trocar a placa de vídeo] e simplesmente o bichano não funcionou mais. Travou o ruindows. Um desastre. Fiquei sem saber se ria ou se chorava, se beijava meu amado [ele ficou muito chateado] ou se defenestrava o líder dos Autobots! [desligar da tomada não dá!] Antes que vcs pensem alguma bobagem 'defenestrar' é literalmente 'jogar algo ou alguém pela janela' [prática muito comum no séc. XVII]. :P

Só espero poder recuperar alguns arquivos do meu hd, senão a coisa vai ficar feia. Serão gigas e gigas, dados e mais dados perdidos. :(
Então, minha única alternativa de continuar on foi apelar para o líder dos Decepticons: Sim, ele: Megatron!! É o micro do meu amado líder Optimus. Divertido é que ele já foi meu. Batizei o coitado com esse nome tão 'simpático'...rs Adoro dar nomes para computadores.

Nossa 'parceria' durou pouco. Sabem como é, decepticons costumam ser maus meninos e meu noivo acabou ficando ele. Não sei porque, mas com ele o Megatron sempre se manteve na linha...hehe

Essa 'coisa' consegue ser mais barulhenta que um show do Motörhead!!! Impressionante!
Mas é um bom guerreiro. Já tem anos e sempre firme e forte. E nesse momento, tá sendo uma mão na roda. Vou ficar com ele até o Sonny voltar. E tomara que meu filhão volte inteirinho. Eu quero o meu baby de volta...buáááááá Ele é tão querido...snif...snif...

Postar um comentário

0 Comentários