She-Ra - Princess of Power 01 - Abril - 1988


free image hosting

PELA HONRA DE GREYSKULL!!!
EU SOU SHE-RA!!! :D

Mais uma novidade do blog. ;D
Espero que gostem. Essa eu escaneei em condições
precárias no velho Megatron
[Sonny ainda estava no conserto] mas
acho que deu prá para quebrar o galho.
Mesmo ele sendo lento e barulhento. Pasmem, scan feita
sem Photoshop! Yes! Sem nenhum programa de edição
de imagem 'famoso'. Com um programinha free de 5mb!
Novamente o FSViewer salvou a pátria [eu devia ganhar comissão desses
caras de tanta propaganda que já fiz desse visualizador].
O pequeno, não é notável, é extraordinário. Que posso fazer? rs
Na verdade, prefiro usar o baixinho ao Photo,
pelo meno para formatinho. Ele é bem mais prático.
Estou pensando em fazer um tutorial de como escanear
com ele. Acho que não existe.

Mas voltando a She-Ra, eis o primeiro
número da gostosa de Etheria. :P
Não esperem muito das histórias. São fraquinhas.
Mas são legais prá relembrar os velhos tempos.
Em geral as revistas de personagens
de desenhos animados eram fracas.

As do He-man e da She-ra são bem
chatinhas de encontrar. Foram poucos números.
Essa eu comprei só para escanear pois
sei que muita gente vai curtir. ;)

A hq trás uma surpresa para os apreciadores
da nona arte: a primeira história é desenhada
pelo sempre inspirado Watson Portela!

Enjoy!

Postar um comentário

5 Comentários