Besouro Verde tem Roteirista e Ator

Ai... porque sinto o cheiro de bomba no ar?

Seth Rogen vai escrever o roteiro e, não apenas isso, também será o protagonista da versão para o cinema de Besouro Verde. Mais do que isso: Rogen também vai ser o produtor executivo. A produção será de Neal H. Moritz. Não que ele tenha muita cara de herói, mas enfim vamos ver no que dá.

Para quem não lembra, o Besouro Verde (Green Hornet, no original) é um herói mascarado que combate o crime ao lado de seu fiel ajudante Kato, especialista em artes marciais. O vigilante é, na verdade, o milionário playboy Britt Reid, dono do jornal The Daily Sentinel (O Sentinela Diário). Além dos dois heróis, uma outra grande atração das histórias era o supercarro Beleza Negra, cheio de armas e coisas legais.

Surgido em 1936 num programa de rádio onde suas histórias eram narradas, o personagem foi criado por George W. Trendle e Fran Striker, os mesmos de Lone Ranger (erroneamente conhecido no Brasil como Zorro). No rádio, as aventuras do herói foram até 1952. Em 1966 surgiu o seriado de TV produzido pelos mesmos responsáveis pela série do Batman dos anos 60. Na televisão, Besouro Verde foi interpretado por Van Williams e Kato era vivido por ninguém menos que Bruce Lee, ainda começando sua carreira de ator nos EUA. A série fez grande sucesso e houve até um encontro entre o Besouro e Kato e Batman e Robin num episódio da série do Homem-Morcego.

O lançamento de Besouro Verde nos cinemas está previsto para 2009.

Fonte: Heroi

Postar um comentário

0 Comentários