Capitão Marvel - Mini Busto


O bonitão do post anterior não deu pro meu bolso.
Mas esse veio prá mamãe aqui. :)
Na verdade, o meu noivo comprou em 'top secret' prá mim...rs
Ele é um amor, não? Ele sabe que eu sou doida pelo Marvel.
Tanto o papai quanto o filhinho.

Se eu tivesse tempo traduziria as histórias originais
do Mar-vell. Desde do começo. Inclusive as que nunca
foram lançadas no Brasil. Sempre tive vontade de fazer isso.
O maior problema além do tempo é a falta de um diagramador.
Meu amado líder Optimus acaba fazendo,
mas ele não gosta nadinha de fazer isso.
Prefere só scanear mesmo.
Eu não diagramo mais...rs
Minha coluna o-d-e-i-a. :(

Comentários

  1. Hei... que legal é um busto da Bowen Designs... se puder me dizer onde seu noivo comprou, eu tb ando "doido" atrás de um deste (pode me responder por email)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas