Papai Noel, Me Traga um Blu-Ray no Natal!

Ai gente, não se assustem com o sumiço.
Ontem eu fiz um upgrade na minha máquina.
Sonny agora tem quase 1 tera de HD. :)
Loucura, não? Isso há alguns anos era ficção científica. Meu primeiro PC tinha 200mb de hd. É....

Mas não prá se animar muito. Logo, logo ele já vai começar a gritar que falta espaço...rs

O grande problema para mim atualmente é a discrepância entre os hds e dvds. Estou precisando de um Blu-Ray urgentemente...rs
É dvd demais. Já começo a me preocupar com espaço. Além disso, é um saco ter que catar as coisas nos dvds. Meus amigos já sabem. Minha lei é: 'Se quiserem alguma coisa coisa peçam enquanto está no HD. Depois só perguntando aos santos aonde foi parar'. Eu preciso organizar isso aqui. Mas e tempo prá isso? O que o pessoal tem feito é guardar os dados nos hds mesmo. Nada de DVDS. Quem tem mais grana compra HD externo, quem tem menos dá um jeitinho de usar um interno como externo.

Mesmo o Blu-Ray já nasceu defasado. Parem prá pensar no que foi a mudança do disquete para os CDs. Essa sim foi sensacional. De 1.44mb para incríveis 700mb!!! UAU!!!
Eu ainda tinha discada naquela época e puxa, achei que iria demorar anos prá encher um mísero cd. Todos os meus disquetes davam e sobravam em um único cd.

Agora, do CD pra o DVD a coisa já foi beeem diferente. De 700mb passamos para 4.7 giga.
Tudo bem. Foi um avanço, mas nem perto da revolução que foi do disquete para o cd. Agora do DVD para o Blu-Ray passamos de 4.7 para 25 giga ou 50 giga. Ajuda, mas ainda não é o ideal.

Agora um Blu de 200 giga. Aí começa a me interessar...rs

PS: Trabalhando e respondendo os comentários.

Postar um comentário

0 Comentários