Quantum Leap no Sci-Fi Channel

JESUS CRISTINHO!!!!
O Sci-Fi Channel tá exibindo Quantum Leap!!!
Porque Senhor??? Porque as coisas que eu gosto sempre passam nos canais que eu não tenho??? :((( Para quem não conhece, Quantum é simplesmente um dos melhores seriados de todos os tempos!!!!
Que saudade! Estão negociando com a Globosat, mas com a minha sorte quando passar na net o seriado já terá saído do ar. Já estou vendo que vou ter que comprar de alguém. Isso, se gravarem. :(

* Contratempos (Quantum Leap): Dr. Sam Beckett viaja pelo seu próprio período de tempo "incorporando" em pessoas que existiram, corrigindo o que elas fizeram de errado, na esperança de um dia voltar para sua própria época e corpo. Para ajudá-lo, ele conta com o amigo Al Calavicci, que aparece para ele em forma de holograma. Sam Beckett (Scott Bakula) foi dublado por André Filho, Dario de Castro e Luis Faer. Al Calavicci (Dean Stockwell) foi dublado por Francisco José. Produção de 1989 a 1993 com um total de 97 episódios. De segunda a sexta às 1h, 7h, 11h e 18h. Reprise. Já exibida pela USA Network e Record. Imperdível

Fonte: Tv Séries

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi Fly! Brigado pela dica. Vc poderia me dizer qual a comunidade? Até hoje eu só encontrei a primeira temp em port e a segunda e terceira em inglês. :(

    ResponderExcluir
  2. Vai na comunidade da série no Orkut, que eles tem legendas para as 5 temporadas da série. Eu peguei já, e estou baixando em Torrent, já estou com a 1ª temporada completa.

    Comecei a baixar pois vi o primeiro episódio na TV e gostei, só que como odeio dublagem, e odeio ter que ficar todos os dias preso na frente de uma tela, no mesmo horário, o PC é a melhor solução. =]

    ResponderExcluir