NOVIDADE! - Vem aí a Vintage69 Toolbar!

Crianças, quero mostrar algo para vcs no qual venho trabalhando há algum tempo... Apresento-lhes minha nova criação ainda em fase de testes:
A Vintage69 Toolbar!!! :D
Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot
Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot
Sim!!! Ainda faltam alguns detalhes mas já vou avisando que ela possui algumas novidades muito legais. Primeiro: Acesso rápido ao blog [dahhh!]. Segundo Search Personalizado [ainda estou trabalhando nisso], SALA DE CHAT!!!! [Yesss!] simples, limpinha, fácil de usar, uma graça. Links Diretos para as categorias do blog, Mensagens [essa é legal! Aqui os administradores do blog poderão enviar mensagens automaticamente para todos que tiverem a barrinha instalada. Ou seja, sempre que o blog for atualizado ou tivermos alguma mensagem de urgência é lá que vai aparecer, na hora! Além disso, o famoso Feeds, ou seja, as notícias dos maiores e melhores sites Brasil fresquinhas, direto para o seu navegador. Ainda estou trabalhando nisso também. E gostaria que vocês me dissessem quais sites gostariam que constassem na Toolbar.
E agora a grande novidade e prá mim a mais legal de todas: RADIO!!!! :D Estou adicionando algumas rádios legais, basicamente de rock clássico, rock dos anos 80, esse tipo de coisa. Mas o mais bacana é que vcs poderão adicionar as suas próprias rádios! [Yeah!!!]
Tô usando direto. De uma tacada só acabei de ouvir Gun´s, Bon Jovi e Europe...rs
Fora isso as habituais adblock, e-mails, etc.
Ah... ela é totalmente em português [até o rádio]. Como ainda não tá pronta, só as imagens estão em inglês. Quase esqueço! Funciona tanto no IE quanto no Firefox. :D

Bom, é isso!
Espero a colaboração de vcs e, óbvio,
que tenham gostado da novidade. ;)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas