Kevin McKidd fala sobre o filme do Thor

Acabei de ler a número 02 da nova revista do Thor. Muito divertida. Não estava com muita fé no titio Straczynski, mas até que ele está se saindo bem. Tem uma piadinha que eu acho que ele tirou do Superman II...rs

Falando no Thor, ouvi um boato sobre o filme do 'gostozão' de Asgard que me deixou preocupada. Kevin McKidd, o Lucius Vorenus em Rome, um dos atores cogitados para o papel de Thor no cinema, disse que os rumores eram verdadeiros e que ele havia sim sido contactado pela produção mas que as negociações não 'avançaram' porque a Marvel está querendo alguém mais jovem para o papel. Entre 18 e 20 anos!

Ai, agora levei um medão daqueles! Thor adolescente?
Minha pergunta é....Porque um ator tão jovem?
Será que a TV e o cinema um dia vão parar com essa obsessão por 'ninfetos'? Um Thor entre 25 anos e 30 estava ótimo. Tem gente falando que talvez a Marvel esteja já de olho nas prováveis continuações. Tô deveras preocupada. Para mim já tivemos um Thor no cinema. Ele não era 'guri' e ficou perfeito. Quem é ele? Vladimir Kulich, o Buliwyf de o 13º Guerreiro. O cara foi o Thor! Todo mundo diz isso. E ele já tinha 43 anos! Já vi Thor no cinema e estou muito satisfeita. ;)

Vladimir Kulich,
o melhor 'Thor' - 'não-Thor' do cinema.

Comentários

  1. CONCORDO PLENAMENTE COM VC !!!ELES ESTAVA PERFEITO !!ATÉ O ELMO ERA IGUAL O DO THOR!!!ACHO QUE SE O DIRETOR QUISESSE QUE ELE FICASSE IGUAL AO THOR ELE NÃO FICARIA TÃO PERFEITO COMO FICOU!!PRA MIN COM CERTEZA JÁ TEMOS UM THOR

    ResponderExcluir
  2. Não sei de onde toraram essa idéia de que Thor deve ser representado por um pirralho.
    Thor é um Deus, uns dos mais antigos e sagrados da mitologia nórdica.
    Ninguém é melhor que o Vladimir Kulich para interpretá-lo, ele mesmo um Thor moderno!

    ResponderExcluir
  3. Assim o ator de o 13 guerreiro ficaria bom......mas acho que mesmo com ele nao vo gosta do filme de Thor pq primeiro Thor na mitologia nordica é RUIVO não Loiro,segundo ele não é irmao de loki,mas Odin tem laço de paternidade com Loki.

    ResponderExcluir
  4. Assim o ator de o 13 guerreiro ficaria bom......mas acho que mesmo com ele nao vo gosta do filme de Thor pq primeiro Thor na mitologia nordica é RUIVO não Loiro,segundo ele não é irmao de loki,mas Odin tem laço de paternidade com Loki.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas