Urgente: C3PO no Brasil!!!

Direto do Jedimania
Pessoal de Sampa! Essa é com vocês! Um amigo meu enviou um 'embaixador' prá ver se consegue algumas fotos e talvez um autógrafo. A gente que mora em Mustafar tem que fazer dessas coisas.

Dessa eu tô fora. :(

Após vários meses de negociações secretas a pedido da própria Lucas Film, entre 501st Legion Brasil e uma empresa de eventos de São Paulo, juntamente com vários empresários e patrocinadores, venho informar aos colegas fãs de Star Wars que em comemoração aos 30 anos da Saga Star Wars teremos a visita aqui no Brasil do ator ANTHONY DANIELS - C3P0.

Anthony Daniels estará realizando uma sessão de autógrafos na livraria FNAC em Pinheiros na noite do dia 19 de Setembro com horário a ser confirmado e na quinta dia 20 na Livraria Saraiva do Shopping Morumbi. as 12:30h.

Nesta mesma data dia 20, com a ajuda da Lucas film, Fox Filme do Brasil e do Cinemark estaremos todos reunidos no Shopping Eldorado as 21hs para uma exibição exclusiva deste épico da ficção, EPIV New Hope.

O 501st Legion Brasil e a Fox Brasil são apoiadores deste evento e não estão organizando nenhuma distribuição de convites.

Mais detalhes, em breve.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. as sessões de autografos que serão nas livrarias são abertas ao publico, nao precisa de convite

    a sessão de cinema é um evento fechado a patrocinadores, empresarios e a membros do 501st e seus convidados

    ResponderExcluir