He-Man 2002 em DVD

Demorou mas chegou. :)

Quatro anos após o término da produção, He-Man 2002 chega ao mercado de DVDs [USA]. Como sempre o pessoal da BCI/ECLIPSE fez um ótimo trabalho. Serão três boxes contendo as duas temporadas do cartoon no mesmo padrão de qualidade do He-Man clássico.

Emiliano Santalucia caprichou na arte dos boxes, estão lindos. Inclusive ele fez a arte para uma edição especial continuando aquele belo mural que os dvds da She-Ra e do He-Man já trazem.

Volume 1 edição especial limitada com o mural lateral.

O legal é que o Emiliano é namorado da Alessandra, moderadora da maior comunidade de He-Man no Orkut, por isso a gente sempre tem a possibilidade de saber das notícias da franquia mais diretamente. Um beijo Alessandra, estou com saudade de nossos papos.

O segundo box sai agora em maio. Já garanti o meu!

Quem acompanha meu blog há tempos sabe que sou fã ardorosa deste desenho e estou muito feliz. Até porque parece que o pessoal 'acordou' e as vendas estão sendo boas. No Canadá chegou a esgotar, o que significa que talvez haja algum tipo de continuação direto para DVD. Isso se a Mattel deixar.

Mas enfim, a notícia é ótima.

Abaixo segue a primeira parte do especial The World Of He-Man, um dos extras do primeiro DVD SET. Encontrei no youtube dividido em quatro partes. Procurem as outras três que vocês acham.
O especial, como o nome diz apresenta os principais personagens, locais, etc do Universo do fortão de Etérnia.



P.S.: Antes que vocês perguntem, sim, fui eu mesma que fiz estes posts. Mas não digitei. Estou bem melhor, já posso fazer praticamente tudo [desde que com moderação e sem levantamento de peso], menos digitar. Quem está digitando para mim é o Lider Optimus. Estamos vendo a melhor maneira de continuar com o blog, já que ele anda muito atarefado, pois ainda tem que fazer o trabalho dele e o meu. Mas não se preocupem... Pretendemos postar pelo menos uma vez por semana.
Beijos

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Pra falar verdade, não gostei muito da nova versão...mas acho porque a fase passou, (a minha pelo menos!). Mas assitia sempre no Show da Xuxa.
    Rs....
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, tudo bom?
    Nos anos 80 tinha aula de manhã e ficava chateada por só poder assirtir de vez em quando. E acredite, eu não gostava tanto assim. rs
    É que eu já tinha visto muitos desenhos da Filmation e eles reaproveitavam muito material, mesmo assim eu achava 'legalzinho'. Passei a dar mais valor posteriormente.
    He-Man 2002 teve dois problemas aqui no Brasil. O primeiro foi a dublagem que manteve os nomes originais por exigência da Mattel. Muita gente não gostou, inclusive eu. O segundo é terem exibido apenas o primeiro ano, que é de fato 'meia-boca'. A coisa realmente esquentou no segundo, que infelizmente ficou pela metade. :(
    Obrigado pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda sou mais o Tarzan...

    ...mas ein, por acausum já assistiram por aí o Beowulf?...:

    http://www.beowulfmovie.com/

    ...acho que vão gostar...

    ResponderExcluir
  4. Tb prefiro o Tarzan Mestre.
    Mas o desenho do He-Man era até bem legal.
    Sobre o filme do Beowulf, ainda não vi não.
    A história é ótima, mas o filme... Não tenho tanta certeza assim... Ainda prefiro filmes com atores de verdade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. É bom.


    Nada que vá mudar a tua vida, mas se tu curtes uma boa ação temperada com um clima sobrenatural, um tanto sombrio, podes ir de certeza... as imagens são um espetáculo à parte, como era de se esperar, mas certamente não são o único atrativo...

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desta versão de He-Man. Você sabe se irão lançar dvd desta série de 2002 aqui no Brasil? Caso sim, imagina quando poderá acontecer?

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo comentário Israel.
    Sobre o desenho de 2002 infelizmente não sabemos de nenhuma previsão de lançamento por aqui...
    Mas pode deixar que quando soubermos vamos postar sobre isso sim.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Minha querida, esse post está de parabéns!Você tem bom gosto.O he-man é o melhor desenho já criado na história da animação!Além disso,é pura cultura,pois foi desenvolvido pelos melhores roteiristas,e até mesmo psicólogos estavam envolvidos em sua criação,isso explica as mensagens criativas e educativas durante e inclusive no final do desenho.Tenho todos os boxes que a focus recentemente lançou dele e da she-ra.Da tv paga tenho gravados os de 1989 e esse do seu post(2002).Também não gostei da mudança nos nomes,mas isso é um detalhe minúsculo,levando em consideração o belíssimo trabalho de arte que esse desenho é!Mais uma vez,parabéns você é muito inteligente,me orgulho de você.

    ResponderExcluir
  9. Quase todos os dia sme pergunto: por que um desenho desse nível, sendo o melhor de todo o planeta, está fora da tv? que trsiteza!!!estou esperando novos acontecimentos, com o he-man!

    ResponderExcluir
  10. Tb prefiro o Tarzan Mestre.
    Mas o desenho do He-Man era até bem legal.
    Sobre o filme do Beowulf, ainda não vi não.
    A história é ótima, mas o filme... Não tenho tanta certeza assim... Ainda prefiro filmes com atores de verdade.
    Bjs

    ResponderExcluir