Ator de ‘Star wars’ é internado por crise de asma

Espero que ele se recupere, pois sempre gostei de seu trabalho.

Para as pessoas que pensam que qualquer um pode usar esta roupa nos filmes, (justamente por ser um personagem que nunca aparece) realmente estão muito enganadas, pois tanto R2D2 quanto C3PO tem alma e interpretação.


Kenny Baker, que interpretou o robô R2-D2, está em um hospital na Inglaterra.
Segundo seu filho, ele passou mal depois de participar de uma convenção nos EUA.


Kenny Baker, que interpretou o robô R2-D2 no filme “Star wars” foi internado em um hospital na Inglaterra depois de sofrer com problemas de asma, informou nesta sexta-feira (11) o site da BBC.

O ator de 73 anos se sentiu mal durante uma viagem aos Estados Unidos, depois de participar de conferências do filme em Chicago. De acordo com a BBC, seu filho Kevin afirmou que a asma é um problema recorrente e que não é sério.

Apesar disso, ele teria dito que estava tentando convencer o pai a diminuir o ritmo de vida. “Ele adora ir a essas convenções e encontrar seus fãs. Ele se dá tão bem com os outros caras de ‘Star wars’ e odeia recusar qualquer oportunidade de aparecer em público.”

Por tudo isso, o filho afirmou que sabe que o pai quererá voltar às convenções assim que deixar o hospital. A expectativa é que ele tenha alta no fim de semana.

Postar um comentário

0 Comentários