Brad Pitt continua bem cotado para viver Thor no cinema

Com essa notícia me preocupei com o filme do "loirão"... Vamos ver no que esse boato vai dar.

Desde que a Marvel planeja fazer um filme de Thor, o nome de Brad Pitt sempre aparece como possível candidato ao papel. Agora que o projeto é uma realidade, essa possibilidade se intensifica.

Segundo o site LatinoReview, o nome de Pitt é cada vez mais falado nos corredores da Marvel, especialmente depois que outro ator cujo nome não é frequentemente ligado a filmes de super-heróis - Robert Downey Jr. - saiu-se tão bem em Homem de Ferro.

O site frisa que o estúdio ainda não ofereceu a Pitt o papel.

O roteiro está sendo revisado atualmente por Mark Protosevich (Eu Sou a Lenda) para caber no orçamento mais enxuto que a Marvel espera. A estréia está marcada para 4 de junho de 2010.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O PITT como Thor. Se não fizerem um novo Troia acho que até da para passar. Só espero que não seja um abacaxi como foi o primeiro Hulk. Infelizmente Norton será banner, caso não o fosse ele seria um Loke muito interessante e os dois poderiam repetir a dupla de Fight Club.

    Abraços Fê

    Ps.: Desculpe a sumida dos comentários desse que é um dos meus blogs favoritos.

    César
    www.fronteirasnotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá César.
    Já tinha passado pelo Fronteiras e deixado as felicitações por sua volta.
    Agora, sobre o Pitt como Thor... Concordo que ele é uma figura interessante, mas não o imagino sendo Thor. Não podemos nos esquecer de que Thor tem (muitas vezes) um olhar "quase" tão "cinzento" quanto Odin. Pitt não cosegue fazer esse tipo de olhar. Ele consegue fazer olhares de sofredor ou de psicopata, mas não esse outro tipo. Mas agora, só nos resta esperar e ver o que vai acontecer.
    E sobre o Norton, concordo que ele seria um Loki excelente. O cara é muito bom mesmo. Pena que como vc falou em seu comentário ele está fazendo o Hulk (não que o filme vá ser ruim, acredito que muito pelo contrário. Vai ser ótimo).
    Abraços e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir