Escudo do Capitão América no filme do Homem de Ferro

Homem de FerroSe você piscou, pode ter perdido a oportunidade de ver o escudo do Capitão América numa cena de Homem de Ferro.

O escudo está jogado sobre uma mesa, atrás de Tony Stark, numa cena que ele está trabalhando na armadura, como pode ser visto na imagem acima.

Durante uma convenção de quadrinhos recente foi exibida uma cena do novo filme do Hulk, na qual, segundo pessoas que estavam presente no evento, o soro do Super-Soldado é usado para criar o vilão Abominável.

Existe muita especulação que o soro, líquido azul dentro de um tubo, que pode ser visto na foto abaixo, seria o mesmo usado para criar o Capitão América.

Hulk 2 Se a cena se confirmar, esta será a segunda sugestão da existência do personagem nos filmes da Marvel. A participação de Nick Fury no final de Homem de Ferro, depois de dez minutos de créditos, é outro momento que sugere a integração dos filmes num universo maior.

Se a presença de Tony Stark no Incrível Hulk se concretizar nas telas, em 13 de junho, será outro momento que contribuirá para a sensação da existência do "Universo Marvel" no cinema.

Tudo isso, é claro, faz parte de um projeto do Marvel Studios, que prepara o caminho para o filme do Capitão América, anunciado para maio de 2011, e dos Vingadores, com data marcada para julho de 2011.

Postar um comentário

1 Comentários