Novo ator no papel de Peter Parker?

Patrick FugitCom a possibilidade da Sony estar disposta a filmar dois episódios do Homem-Aranha de uma só vez, surge uma pergunta crucial: Tobey Maguire reprisará seu papel como Peter Parker?

Maguire já disse várias vezes que não está muito empolgado com a idéia. E mesmo com sua declaração de que pensaria mais seriamente no assunto se Sam Raimi fosse o diretor do novo filme, fica a impressão de que ele não pretende vestir a roupa do Homem-Aranha mais uma vez.

Além disso, o próprio Raimi não decidiu se dirigirá ou não uma nova aventura do aracnídeo. O mais provável é que ele participe da película como produtor.

Michael Angarano Esta semana surgiram rumores de que os produtores Laura Ziskin e Grant Curtis estariam muito interessados em dois atores, caso seja necessário substituir Maguire: Patrick Fugit e Michael Angarano.

Fugit é um ator de 26 anos e sua atuação de maior destaque foi em Quase Famosos (Almost Famous), filme de Cameron Crowe.

Angarano é um ator ainda mais novo (tem 21 anos) e participou de The Forbidden Kingdom, filme de artes marciais com Jet Li e Jackie Chan; e Super Escola de Heróis (Sky High).

Uma coisa que está clara é que o papel não foi oferecido a estes atores, e nada está confirmado. Apesar disso, parece que o Homem-Aranha corre o risco de enfrentar tantas dificuldades quanto o Batman na busca de outro nome para vestir o tradicional uniforme azul e vermelho.

Postar um comentário

0 Comentários