Confirmado trailer do remake de O Dia em que a Terra Parou


Ai...tá aí um remake que tô levando muito medo. Não que eu seja contra remakes, mas sei lá, nunca fui muito fã do Keanu. Não consigo imaginar ele como Klaatu nem com banda de música, como diria minha mãe...rs Michael Rennie apesar da fama de canastrão foi um excelente Klaatu.

Tô curiosa para saber como vai ser o Gort e se vai ser mais parecido com o livro. Bom, temos que esperar para ver.

'Roubado' do 100Grana...

Foi confirmado: Junto com as cópias de Hancock, que estréia semana que nos cinemas americanos, chega também o primeiro trailer da nova versão para O dia em que a Terra Parou.

O filme é o remake de um clássico da ficção científica de 1951. Keanu Reeves seria ninguém menos do que o alienígena Klaatu, um dos personagens centrais da história, que acompanhado de um poderoso robô gigante, tenta impedir que os líderes do mundo destruam o planeta com tantas guerras e devastações.

O filme traz no elenco ainda Jennifer Conelly, Jaden Smith, John Cleesse e Kathy Bates. Dirigido por Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose), o filme estréia em 12 de dezembro. Bom, confesso que nuca vi o original, mas dá tempo ainda.


Day the Earth Stood Still Trailer - 1951

Meus amigos, desculpem a emoção, mas isso sim era cinema!
Tempos em que efeitos especiais eram bem vindos, mas também o eram um bom roteiro e uma excepcional trilha sonora. Muito diferente dos dias atuais. :(

Postar um comentário

0 Comentários