Produtora cogita tirar aspecto sobrenatural no remake de O Bebê de Rosemary

Um dos melhores filmes de terror já realizados, O Bebê de Rosemary (Rosemary's Baby, 1968) é o mais novo clássico na mira da Platinum Dunes para ser refilmado. A produtora de Michael Bay já recriou O Massacre da Serra Elétrica, Horror em Amityville, A Morte pede Carona e agora está a todo vapor para refazer Sexta-Feira 13, A Hora do Pesadelo e Os Pássaros.

Um dos produtores responsáveis pela nova versão, Brad Fuller, explicou com inacreditável cara-de-pau ao site STYD o porquê de mais este remake: "Se não fizermos Bebê de Rosemary, alguém vai fazer. Eles não vão deixar passar essa. Sendo fãs do gênero horror como somos, queremos ter a oportunidade de fazer antes, ao invés de apenas ler sobre o remake que outra pessoa fez. Todas as críticas que recebemos realmente são porque somos fãs desses filmes e nos arriscamos a refilmá-los", disse Fuller, sem explicar quem são esses misteriosos "eles" que estariam ameaçando jogar mais esse tesouro da história do cinema no lixo.

Atualmente a Platinum procura roteiristas para a empreitada, e as idéias para o remake são variadas. "Daria pra dizer que Bebê de Rosemary é uma história sobrenatural, então uma das nossas idéias é manter assim, e outra é fazer uma história não-sobrenatural. Seria pegar a história e dar um tratamento realista. Essa decisão teremos que tomar assim que acabarmos Sexta-Feira 13. Vamos sentar com a Paramount, ver que história eles estão querendo contar e decidir qual o jeito mais esperto de contar essa história", concluiu.

Como eles planejam tirar o que há de sobrenatural da história absolutamente sobrenatural do filme de 1968 é a grande questão. O clássico dirigido por Roman Polanski conta a história de um jovem casal nova-iorquino que espera seu primeiro filho, mas como o marido fez um pacto com o demônio pela promessa de vencer na carreira o rebento acaba sendo o fruto desse trato.

O remake ainda não tem data para ser parido.


Postar um comentário

0 Comentários