Ator da série de TV Torchwood se candidata ao papel de Capitão América

A Comic-Con de San Diego não é só o paraíso dos nerds, mas também dos atores inexpressivos que, por quatro dias, são tratados como heróis. John Barrowman, da série de TV Torchwood, aproveitou seus minutinhos para se candidatar ao papel de Capitão América no cinema.

Perguntado se toparia vestir o uniforme do bandeiroso, Barrowman deu um sorriso e a resposta padrão: adoraria viver o Capitão, o seu favorito super-herói dos quadrinhos. O ator depois reconheceu que tem conversado com seus empresários sobre o assunto.


Para um estúdio que nas últimas semanas tem cogitado astros como Brad Pitt, Matthew McConaughey e Leonardo DiCaprio, o nome de Barrowman não parece muito expressivo.

O roteiro do filme estava sendo escrito por David Self, mas deve passar por revisões. Outro roteirista, Zak Penn, disse recentemente que estará envolvido na produção, mas seus representantes se apressaram em negar. Ainda não há um diretor contratado.

The First Avenger: Captain America estréia em 6 de maio de 2011. Caso o bandeiroso esteja entre os membro da equipe dos Vingadores, o que é dado como certo, ele estrela dois meses depois The Avengers, em julho de 2011.

Postar um comentário

0 Comentários