Nottingham: Versão de Ridley Scott para história de Robin Hood é adiada

Nottingham, nova versão cinematográfica da história de Robin Hood, na qual Russell Crowe interpretará uma versão heróica do xerife e Sienna Miller fará Marian, sofreu um adiamento.

Segundo o Hollywood Reporter, o projeto do cineasta Ridley Scott estava caminhando para começar no meio de agosto, em Londres, mas foi suspenso. O que ainda não está certo é se foi um mero adiamento ou se o filme foi indefinidamente engavetado.


Como o HR se limitou a confirmar uma notícia saída do site Defamer e nem a Universal nem a produtora Imagine deram os motivos da suspensão, vamos aguardar.

Brian Helgeland (Los Angeles - Cidade Proibida, Sobre Meninos e Lobos) revisa o roteiro concebido por Cyrus Voris e Ethan Reiff, criadores da série Sleeper Cell, em que o xerife de Nottingham, depois de lutar nas Cruzadas ao lado de Ricardo, Coração de Leão, retorna para casa e tenta conduzir os antigos sonhos do rei morto sem deixar que Nottingham se perca na anarquia.

Ridley Scott já trabalhou com Crowe em Gladiador, Um bom ano e O Gângster. A estréia, por enquanto, está marcada para 6 de novembro de 2009.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom roteirista, ótimo diretor... Este está ficando interessante.

    ResponderExcluir