O Fantasma será publicado pela Dynamite Entertainment

O Fantasma, um clássicos dos quadrinhos, voltará a ser publicado em revistas nos Estados Unidos, desta vez pela editora Dynamite Entertainment.


A notícia foi divulgada pela editora durante a convenção WizardWorld Chicago, que ocorreu entre 27 e 29 de junho.

"O Espírito que Anda" foi criado por Lee Falk e Phil Davis e começou a ser publicado em 1936.

O FantasmaA Dynamite também publica outros personagens que podem ser chamados de pulps, como Zorro e Lone Ranger.

O desenhista Alex Ross participará da renovação de Kit Walker, o Fantasma, cuja história estará situada nos dias atuais. O primeiro arco se chamará Born in Blood, e a primeira revista chegará às lojas em 2009.


Fora dos jornais, O Fantasma já passou por diversas editoras, incluindo Marvel DC e Moonstone.

Se a revista ganhar respaldo do público, a editora também pensa em republicar tiras clássicas do personagem, não só o material produzido nos Estados Unidos, mas também as tiras desenhadas nos países escandinavos e na Austrália.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O Fantasma foi meu herói preferido em 1968 quando eu tinha 13 anos.Eu lia as revistas com tanta
    concentração, que para mim tudo aquilo era verdade.Talvez isso se deva pelo fato de em todas as
    estórias ele agir como aquele de pune e faz justiça o que aliviava a nossa imaginação em não dei
    xar os bandidos pagando aquilo que era devido, e o que infelizmente isso não faz parte da realida-
    de nossa.Parabens Fantasma! para mim você existiu.

    ResponderExcluir