Niver Vintage

Mas que coisa… Me passei quase que totalmente na data…

A Fê acabou de me lembrar que hoje é aniversário do blog! Estamos fazendo dois anos.


Como o tempo passa. Com certeza estes dois anos foram muito movimentados.

Vou aproveitar e contar um pouco da história de criação do blog pelas minhas lembranças (ops, isso pode ser meio desastroso já que a Fê diz que minha memória é uma coisa muito estranha)…

Bem, por onde posso começar?

Vamos do princípio, ora bolas…

Ha dois anos atrás, ao chegar na casa da Fê, ela me conta uma novidade toda animada. “Fiz um blog!”

“O nome dele é Vintage69. Vai tratar de vários assuntos que gostamos, mas sempre com muito humor”, ela continuou falando diante de minha atonicidade.

Então perguntei “Mas como isso vai funcionar?” (Lembrando que até então eu não havia criado o cibertronn).

Ela, respondendo de uma maneira bastante direta e rápida lançou “Ué… Vou escrever nele, postar notícias de outros locais (com minhas opiniões) e colocar algumas coisas para download.”

Então, nesta mesma data a dois anos nasceu o Vintage69. A idéia principal sempre foi tratar de assuntos relevantes e culturais de forma leve mas ao mesmo tempo e também de certa forma critica.

Acredito que ela conseguiu isso ao criar o blog. Um espaço democrático onde as pessoas sempre puderam expressar suas opiniões nos comentários, mesmo que essas opiniões fossem contrárias ao post equivalente.

Quero dizer que para mim (e acredito que para o Dr. Jones também) foi uma grande honra ela ter decidido pedir minha ajuda para participar do Vintage. Meu estilo de escrita é muito diferente do dela e nem sempre tenho tempo para expressar minhas opiniões em meus posts, mas mesmo assim acho que todos gostam do que estamos fazendo aqui.

Muito obrigado a todas as pessoas que nos visitam, leêm nossos posts e comentam aqui no blog. Tudo isso nos incentiva sempre a postar mais coisas.

Longa vida ao Vintage69!!! Muitas felicidades!!!


Bom, mas agora tenho que ir… O tempo é curto e o pessoal já está atacando o bolo de aniversário do blog. Caso eu não corra não vai sobrar nenhum pedacinho pra contar a história. Hehe.
Aliás, vocês estão convidados também. É só escolher o bolo e atacar!



Espero que gostem.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. io . . .
    para vocês:

    http://www.albinoblacksheep.com/flash/birthday

    é a cara do aniversario do blog

    ResponderExcluir