Revelado segredo sobre a infância de James T. Kirk em novo Jornada nas Estrelas

Durante uma entrevista sobre o filme Choke, Brad William Henke comentou alguns detalhes sobre a participação dele no filme que reinicia a série de ficção científica Star Trek.


Henke viverá no filme Frank, o tio de James Tiberius Kirk, o futuro Capitão Kirk da Enterprise. "Eu interpreto o tio alcóolatra dele e o trato muito mal quando ele ainda é criança. Na verdade, o personagem é a razão de Kirk fugir e juntar-se à Frota Estelar. Foi muito divertido viver um cara tão ruim", revelou.

Sobre o diretor J.J. Abrams, Henke comentou que ele é "incrível. Um cara muito simpático", mas que seu trabalho no filme foi diferente do que tudo o que havia feito antes. "Eles não me deram o roteiro. Faltando três dias para as minhas cenas eu não tinha acesso ao texto ainda. Reclamei, mas eles me disseram que algumas pessoas só receberiam os diálogos em cima da hora", comentou, mostrando a preocupação que os produtores tiveram com a segurança, para que o texto - e o personagem - não vazassem.

Obviamente, eles não contavam que Henke desse com a língua nos dentes...

Postar um comentário

0 Comentários