Depois do Fantasma...

Enquanto o Sci-fi Channel anuncia a versão "tv" do espírito-que-anda, o outro personagem famoso criado por Lee Falk vai pra telona.
Mandrake tem no elenco Hayden Christensen (Star Wars) e Djimon Hounsou (Diamante de sangue). Com direção de Mimi Leder (Impacto Profundo), o filme roteirizado por Josh Oppenheimer, Thomas Dean Donnelly, J.V. Hart e Ian Jeffers se baseia em uma ideia de Kevin Bernhardt.

Eis a sinopse da "trama":
"Jackson Mandrake vive no limite. Trabalhando escondido como mágico e escapista, seus atos ficam cada vez mais perigosos. Depois de uma fuga ousada de um carro solto no ar por um aeroplano durante o festival Burning Man, ele é cooptado pela CIA para libertar de uma prisão de segurança máxima o agente infiltrado Xi Shing Lung. Hipnose, contorcionismo e magia entram no jogo enquanto Mandrake tem 24 horas para libertar o agente. Mas do lado de fora Mandrake descobre que era tudo uma armadilha. Xi então oferece a ele uma chance de se juntar a seu grupo criminoso. Quando Mandrake se recusa, vira um homem marcado. Agora, tem que escapar dos assassinos e da CIA, e a jornada para limpar seu nome o leva a vários perigos. No caminho, Mandrake confronta seu passado e a garota que ele deixou para trás."


Comentário que se faz necessário...

Tá uma tendência a pisarem na bola com personagens clássicos dos gibis:
Spirit, Fantasma e agora o Mandrake (tá, aquele visual de fraque de magico é infame, mas não precisava avacalhar)

Christensen de Mandrake me lembra Nicholas Cage como Superman. E... Jackson!??? O Lothar vai ser chamado de que? Paul? Johnny?

Com essa, aquele piloto de série feito nos anos 70 vai ser considerado bom...


Bom, eu só sei de uma coisa...
Lee Falk tá se revirando na tumba!!!!!!!!

Postar um comentário

0 Comentários