Fanfilme - Capitão Márvel 2 - A Maldição do Adão Negro

'Roubado' da Toca do Calango...

Lembram daquele fanfilme brasileiro sobre o Capitão Márvel (sim, com acento mesmo!)? Pois é, o autor se animou e já está editando o segundo. Conversei com ele por e-mail e me disse que deve lançar no segundo semestre.

Capitão Márvel 2 - Trailer



E este é o vídeo do primeiro filme.

Este é o melhor pior fanfilm que eu já vi. É muito trash! E é brasileiro! Mas tenho que reconhecer a iniciativa do cara. Afinal, paixão por quadrinhos é paixão por quadrinhos. Apesar de tosco, do Shazam "black power", do raio de papel laminado desgrudando da roupa e da toalha de mesa de boteco usada como capa, o filme é muito engraçado. Assistam!



Nota da Fê: Recomendei ao Calango que assista Fatman e Robada. É um fanfilme feito por amigos meus nos anos 90. É muito divertido tb. Tenho que lembrar de pedir autorização para falar sobre ele aqui no blog.

Postar um comentário

0 Comentários