Kristen Stewart será Joan Jett

Atriz de Crepúsculo foi escalada para o papel principal da cinebiografia da banda The Runaways

Kristen Stewart irá interpretar Joan Jett no filme que contará a história da banda The Runaways, informa o site da revista The Hollywood Reporter.


A atriz, que participou do filme Jumper, é a protagonista de Crepúsculo, romance vampiresco que liderou as bilheterias dos Estados Unidos na segunda quinzena de novembro.

A banda The Runaways nasceu na década de 1970, ganhando destaque por ser formada apenas por garotas. Joan Jett se tornou a figura mais expressiva do grupo, que terminou oficialmente com sua saída, em 1979. Jett seguiu carreira solo, e três anos depois lançou o hit "I Love Rock n' Roll".



O filme será dirigido pela fotógrafa e artista plática Floria Sigismondi, que já dirigiu videoclipes de artistas como Marilyn Manson ("Tourniquet"), Interpol ("Obstacle 1") e White Stripes ("Blue Orchid"). Joan Jett será a produtora executiva.

Diferente do anunciado anteriormente pelo site da revista Variety, o filme, que contará a história da banda desde o início da carreira, só deve começar a ser rodado em 2009.

Nota da Fê: Adoro a Joan Jett, mas estou preocupada com a censura no filme, se sair. Na história das Runaways o bicho pega. Literalmente falando. Mas como a Joan é a produtora executiva, vamos ver. A produção ficou para 2010.


Fonte: Notícia retirada do site Rolling Stone.

Comentários

Postagens mais visitadas