O Exterminador de Roteiros

Nada como um blog inteligente. Concordando ou não das opiniões do Felipe seus textos são sempre ótimos. E confesso que me causam um pouco de inveja. Adoraria poder comentar os posts dele e discorrer um tantinho em um assunto como ele faz.

Enviado de meu iPhone

Saí de uma sessão de cinema de "O Exterminador do Futuro - A Salvação" ainda embasbacado com o bombardeio de efeitos especiais e com o primor das cenas de ação do filme dirigido por (gasp!) McG. Mas cinco minutos depois, pensando no que tinha acabado de ver, e ladeado pelos colegas de Boca do Inferno (Marcelo Milici e João Pires Neto), comecei a me perguntar: "Tá, e daí?".


http://filmesparadoidos.blogspot.com/2009/06/o-exterminador-de-roteiros.html

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Nossa, obrigado pela citação e por achar meu blog "inteligente". Às vezes penso que ninguém lê meus posts quilométricos, que bom saber que estou enganado e ainda existem leitores interessados num universo tomado por analfabetos funcionais. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post ! Assino embaixo todas as declarações sobre o Blog ! É realmente um espaço para divulgação e reflexão inteligente . Sobre o tal exterminador , acho que exterminaram o roteirista e ficaram só com a equipe de efeitos especiais . É lamentável pois a cinessérie merecia um tratamento melhor .

    ResponderExcluir
  3. Nossa, obrigado pela citação e por achar meu blog "inteligente". Às vezes penso que ninguém lê meus posts quilométricos, que bom saber que estou enganado e ainda existem leitores interessados num universo tomado por analfabetos funcionais. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. grande blog. continua assim meu cara.
    gostei imenso.

    ResponderExcluir