Peter Jackson explica o que está acontecendo com O Hobbit

O roteiro do segundo filme de O Hobbit já está pronto e entregue. Foi o que o produtor Peter Jackson disse em entrevista ao Moviefone.
"Entregamos na semana passada a primeira versão do segundo roteiro. Agora o estúdio tem os dois scripts. Se havia algo segurando a produção, era a finalização desses textos - estávamos escrevendo o mais rápido possível, mas levou tempo para a gente concluir tudo", diz Jackson.
"Agora estamos no estágio de definir o orçamento dos filmes e chegar a um número que seja bom para o estúdio. Daí sai o sinal verde e anunciaremos as datas de filmagem. Estou bem otimista com os planos de começar a filmar antes do fim do ano. Eu diria outubro, novembro. Mas não estou anunciando nada", avisa.
"Se conseguirmos o sinal verde em um ou dois meses, então os primeiros nomes do elenco devem sair lá pelo meio do ano. Já fizemos uns testes de elenco, mas não chegamos ainda a negociar com atores. Estivemos comprometidos totalmente com os roteiros. Mesmo com os personagens que retornarão de O Senhor dos Anéis, ainda não fechamos nenhum contrato", completou.
Como a previsão era começar a rodar em julho, o primeiro filme dificilmente sairá no final de 2011, como cogitado anteriormente. Vamos esperar, então, Jackson voltar com os dados oficiais.

Omelete

Postar um comentário

0 Comentários